sábado, 18 de setembro de 2010

Saí por aí, procurando uma estória!

Então, escrever ao meu bel prazer está sendo muito difícil, tanto que ontem saí por aí à procura de um assunto, engraçado isso, né? Sei lá, no dia-a-dia a gente pouco inventa nossos assunto, talvez não seja assim pra todo mundo, já que cada um vai atuando e montando seu próprio personagem na vida, seu próprio roteiro na medida do possível, indo atrás de suas próprias estórias e de seus próprios meios de contá-la! Daí que eu vi mais uma vez o tanto que os blogs são maneiras legais de conversar e expor nossas idéias, acho que com o tempo posso atingir aqui a mesma coerência da vida real, ou quem sabe a mesma incoerência, e talvez eu não precise me digitalizar pra isso, assim, talvez eu não precise pegar o Conrado que sou aqui fora, no mundo real, e tentar colocá-lo a força aqui dentro, na parte virtual de meu mundo, talvez eu não precise ficar o tempo todo divergindo e refletindo sobre sobre meu eu, and my feelings, colocando essa barreira entre real e virtual, talvez nem mesmo precise cogitar uma "coisa" que na verdade nao faz sentido, sendo que somos todos, matéria e alma, e corpo e mente, e o agora que está aqui ou em qualquer lugar, e o agora que não está aqui e em nenhum lugar porque na verdade está em tudo mesmo!!! Difícil de entender? Como é que eu posso pronunciar estas palavras sem ser o eu de todo dia, mesmo que eu crie meus personagens, talvez mais heróis ou mais vilões que eu, talvez mais amáveis ou odiáveis, sei lá, como eu posso criá-los sem que uma parte deles seja eu mesmo? E se esse é um blog que na verdade é o meu eu em palavras, parafraseando o que eu penso que seja a realidade das coisas, ou a própria e verdadeira mentira, como este pode ser algo que não seja eu? Tive a oportunidade de visitar alguns blogs, e nao é que foi lá mesmo que achei o assunto que eu procurava, me vi opinando sobre esse blog assim como opino nas coisas que circundam meu na confluência das coisas doidas que a gente vai vivendo e aprendendo! Então foi assim, achei que meu assunto daqui é o mesmo do meu mundo mesmo de todo dia, achei que eu deveria parar de pensar em palavras que não possam dizer quem eu sou, não preciso de nomes falsos pra pronunciar as coisas que pra mim são verdade! e achei que não quero parar de transitar nos blogs, eles mesmo vão ser o meu assunto! um beijo, suerte a todos!

Nenhum comentário: