segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu falaria pra ela!

Eu falaria para ela, que não sei dançar, que não posso dançar e encantá-la num só momento, mas que junto ao seu corpo o meu corpo já balança e até que dança tamanha a sede e o chamado que me alcança. Falaria que seu corpo, pelo jeito que rebola juntando céu e terra, pelo jeito que modela as curvas daquele pano dono do abraço que eu tanto queria, pelo jeito que o seu cabelo vai e vem, e pelo seu cheiro, eu falaria que trocaria tudo que a noite que embala tem,e que era possível trocar meus dias, meu sol, minha luz, minhas noites, minha lua, meu céu estrelado por um toque de sua graça nesse corpo meu. Que trocaria tudo, mas que aproveitaria a luz ainda mais clara, e os dias que eu não gostaria que passassem, e as noites vividas como os dias se com ela. De tão envolvido pelo gosto de algo que não se tem, pela sensação de algo que não se experimenta, toda aquela graça, todo aquele talento e brilho, centro de minha atenção e de meus mais intensos desejos, minha graça, meu sorriso, swingados em sua dança quente, forte e intensa!! E eu falaria aquilo que só se fala em poesia, qualquer palavra pra ela, qualquer sonho meu que tenha ela, tudo é a própria poesia da vida. Falaria qualquer coisa que já viria em tom de canto, rima, prosa ou verso de encanto, inspirado, falaria, estaria pronto!

Nenhum comentário: