quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Testando o meu jeito de escrever!

Eu adoro escrever, não sei como será essa experiência com o mundo dos blogs, ainda não sei como será digitalizar e compartilhar assim algumas palavras que na maioria das vezes que saem de mim querem falar com muito amor, com muita paixão, com muito entusiasmo. Espero que estas palavras ao tempo que forem aparecendo e que eu as vá deixando fluir digitalizadas possam ser o meu eu mais sincero, o meu eu que se muda todo dia com aqueles que me acompanham e me escutam, e que àqueles que leiam, sintam qualquer graça, sorriso leve, raiva passageira, amor desvairado, paixão gratuita, que sintam quaisquer sentimentos, saudade, sintam mesmo o próprio coração que carregam. Normalmente eu escrevo sempre à alguém, um amigo, um familiar, uma nova paixão, um antigo amor, um novo amor, uma antiga paixão, e pela primeira vez, parece que vou começar a escrever pra mim mesmo, pra quem quiser ler, mas porque eu quero escrever! Nessa primeira postagem eu convivo com o coração repartido, de um lado a ansiedade, podendo até se passar por medo da leitura de outros, os quais eu nem mesmo conheço; e de outro o mesmo entusiasmo de sempre, que carrego comigo aonde quer que eu vá, já que não vejo a hora de encontrar um propósito que justifique novas visitas, um assunto que eu ache que seja meu! Pois bem que eu ache que o assunto nunca será o mesmo, nem mesmo eu serei, então espero também, e isso é a parte de entusiasmo do meu coração, que eu possa ir aprendendo com o tempo mais sobre a vida, sobre a paixão, sobre o amor, que eu possa falar sobre o amor, falando ou não de algo que importa, e que o que importa seja sempre o que me traz a felicidade!

Nenhum comentário: