quarta-feira, 29 de setembro de 2010

fim do começo!

Disse que minhas palavras fraquejam de encanto e que já não levam meu toque, meu cheiro, meu riso, meu pranto. Disse que minhas palavras não vencem mais nossa essa distância que se impôs entre nós, por minha causa, e então minha flor do cerrado vivendo em solidão já não se aguenta, esse tempo não passa, arrasador de nosso amor. Disse-me que tão pouco carregam nossas lembranças, que não mais representam o intenso e torrencial encontro de todo o meu desejo com tudo o que eu desejo; disse que já não te desejo!
Pois diga sem falar por mim quando fala que não te desejo, quando a verdade é que não me sai da cabeça um só instante, e assim faço destas mais palavras de um eterno amante!
Sabe que fora desde o nosso sempre minha inspiração profunda, meu abismo e minha loucura de amor, meu bem querer cantado, dançando, juntos, perto ou longe, sempre de todo dia, ou quase nunca de alguma hora, meu sonho, meu paraíso que esteve aqui e ali e acolá, minha vontade de me "aquetá". Meu coração do abraço colado, o auge do meu próprio eu em você e em mim, pra você, por você. Te amo porque vou te amar loucamente para todo o sempre.